VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

sábado, 9 de junho de 2012

TJ PROMOVE III SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM PROGRAMAÇÃO VARIADA NA CAPITAL

A Seção de Gestão Ambiental da Diretoria de Infraestrutura (DIE) do Tribunal de Justiça, em parceria com a Assessoria de Relações Públicas, promove, de 26 de maio a 6 de junho, a III Semana do Meio Ambiente no Poder Judiciário de Santa Catarina.


   A Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, em 1972, recomendou o dia 5 de junho como o Dia Mundial do Meio Ambiente. No Brasil, foi instituída a Semana Nacional do Meio Ambiente, com incentivo à realização de ações comemorativas em todo o seu território. O Judiciário     catarinense aderiu ao programa nacional sobre o tema.
   Durante a Semana, várias atividades estão programas para acontecer, concentradas nas dependências da Torre I: exposições temáticas; mostra do Grupo Interinstitucional de Presídios Sólidos, organizada pela Seção de Gestão Ambiental; e “Museu do Lixo”, organizado pela Assessoria de Relações Pública. Serão implantados, também, projetos como o programa Re-Óleo.

   No dia 1º de junho, às 16 horas, acontecerá, nas dependências da Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF), uma palestra, em duas partes, destinada aos servidores das demais diretorias instaladas no prédio do TJ, localizado na Rua Presidente Coutinho, Centro-Florianópolis. Na primeira, a bióloga Andrea Felipe, superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Biguaçu, falará sobre como implementar a política de 3 RS no ambiente de trabalho; logo após, a servidora Jussara Felipe, lotada na DOF, fará uma explanação sobre a campanha 'Plástico Zero', em     andamento naquela diretoria, com o objetivo de minimizar resíduos. No dia 5 de junho, alunos de projetos comunitários farão uma visita ao Museu do Judiciário. Os estudantes participarão da palestra “Memória e Meio Ambiente”.
Fonte: TJSC

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
A vida sempre vale a pena. Viva! Simples assim.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog