VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

XVII Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas do RS

XVII Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas do RS

Data: 25 a 27 de setembro de 2008
Local: Auditório UCS Canela/RS
Rua Rodolfo Schilieper, 222 - Canela/RS


Dia 25 de setembro (quinta-feira)
18h30 Credenciamento
19h Abertura Oficial
Saudação do Presidente da AGETRA - Dr.Antonio Escosteguy Castro
19h30 Homenagem à Patrona Dra. Bernadete Lau Kurtz
Orador: Dr. Milton Munhoz Camargo, advogado, ex-Presidente da AGETRA
20h30 Conferência de Abertura
Min. Tarso Genro, Ministro da Justiça
21h30 Coquetel de abertura

Dia 26 de setembro (sexta-feira)
9h PAINEL I - O QUE MUDAR NO DIREITO MATERIAL INDIVIDUAL?
Coordenador: Juiz Luiz Antonio Colussi, Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região, AMATRA IV



Min. Maurício Godinho Delgado, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Mestre em Ciência Política e Doutor em Direito pela UFMG. Magistrado do Trabalho em Minas Gerais por 18 anos. Juiz titular do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais. Foi professor da Universidade Federal de Minas Gerais e da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, autor de diversos artigos e livros.

Dr. Thiago Guedes, Advogado Trabalhista, Especialista em Direito do Trabalho, Mestre em Direito pela UFRGS. Professor de Direito Sindical da FEMARGS, Professor de Direito do Trabalho nos cursos de pós-graduação da PUC, UNISINOS, UPF e UNISC.

Dr. Mauro de Azevedo Menezes, Advogado, Diretor de Gestão Jurídica de Alino & Roberto e Advogados, Mestre em Direito Público, Professor de Direito Constitucional do Trabalho na Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia, Membro da Comissão Permanente de Direito do Trabalho do Instituto dos Advogados Brasileiros, Membro da Comissão Nacional de Direitos Difusos e Coletivos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
12h às
13h30 Almoço livre
14h PAINEL II - O QUE MUDAR NO DIREITO PROCESSUAL E COLETIVO?
Coordenadora: Dra. Mariana Krause Correia Feldens, Coordenadora do Cursos de Direito da UCS Canela e Presidente da OAB/RS - Canela

Dr. Marthius Sávio Cavalcante Lobato, Advogado. Mestre e doutorando em Direito, Estado e Constituição. Professor da faculdade de direito da UnB. Pós-graduado em relações internacionais pela UnB. Pesquisador do grupo de pesquisa Sociedade, Tempo e Direito da Unb. Diretor da Escol Nacional dos advogados da ABRAT e Membro da Comissão Especial de Direito e Tecnologia do Conselho Federal da OAB.Autor do livro: O Valor Constitucional para a Efetivação dos Direito Sociais na Relação de Trabalho. Editora LTr. Advogado.

Dr. José Pedro Pedrassani, Pós-graduado pela Faculdade de Direito da UFRGS, Mestrado em Direito Processual, Professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho na Faculdade de Direito da PUCRS, Professor do Curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da UCS/RS, Ex-examinador integrante da Banca Examinadora do Exame da Ordem da OAB/RS, Ex-conselheiro eleito e Diretor Cultural da AGETRA, Coordenador e Professor da Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da PUCRS.

Juiz Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Gramado, Especialista com MBA em Poder Judiciário, em Curso de Pós-Graduação "Lato Senso", pela Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas - FGV, Membro do Conselho Consultivo da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região; Membro da Comissão da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Professor do Curso de Especialização - Pós Graduação "lato sensu", em Direito Processual do Trabalho, da Faculdade de Direito da Universidade de Caxias do Sul - Núcleo de Canela-RS.
16h30
às 17h Coffee break
17h CONFERÊNCIA MAGNA

Dr. César Britto, Presidente Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogado do Brasil OAB, Membro dos Conselhos de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), e de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (CDDPH), Presidente da União das Ordens e Associações de Advogados de Língua Portuguesa (UALP), Vice-presidente para o Brasil da União Internacional dos Advogados (UIA) e Membro do Conselho de Colégio de Ordens da América do Sul (COADEM).
21h JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO (por adesão)
Local: Grande Hotel Canela
Rua Getulio Vargas, 300 - Canela/RS

Dia 27 de setembro (sábado)
9h30
às 11h A JUSTIÇA DO TRABALHO NOS TEMPOS ATUAIS
Coordenador: Dr. Afonso Celso Bandeira Martha, vice-presidente da AGETRA

Dr. João Ghisleni Filho, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4º Região.

Dra. Beatriz Sanvicente, Corregedora Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 4º Região.

Dr. Pedro Osório, Advogado Trabalhista, Ex presidente e atual Diretor da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas - AGETRA, Conselheiro da OAB/RS.

Dr. Renato Kliemann Paese, Advogado Trabalhista, Ex presidente e atual Diretor da Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas - AGETRA, Conselheiro da OAB/RS
11h Encerramento



INFORMAÇÕES
GW Marketing e Eventos
Fones: (51) 3388.4944
agetra@gwmarketing.com.br
http://www.gwmarketing.com.br/

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
A vida sempre vale a pena. Viva! Simples assim.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog