VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EDITAL PARA A ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE MEDIADORES E CONCILIADORES NA COMARCA DE ITANHAÉM

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE ITANHAÉM - SÃO PAULO - PRAZO ATÉ 29/02/2016
A Doutora HELEN CRISTINA DE MELO ALEXANDRE, na qualidade de Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Itanhaém, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICA a abertura de ... (clique em "mais informações" para ler mais)
inscrição para o preenchimento de 20 vagas, até o dia 29/02/2016, para atuação como conciliador ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Itanhaém/SP. O interessado deve ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade mínima de 21(vinte e um) anos e ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior e deverá apresentar o currículo completo e os documentos exigidos no artigo 2º, Parágrafo 1º e 2º do Provimento CSM nº 2287/2015: a) currículo completo e atualizado; b) certidões de distribuição cível e criminal expedidas pelas diretorias de Serviços de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia do título de eleitor; f) cópia de comprovante de endereço; g) cópia do certificado de conclusão de curso superior h) cópia do certificado de capacitação em conciliação ou mediação e especializações. Os documentos devem ser entregues no Cartório do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Itanhaém, na Rua Professora Dinorah Cruz, 21 Centro Itanhaém/SP. E para conhecimento de todos expede-se o presente edital. Itanhaém, 22 de fevereiro de 2016. Eu, Luciana Andrade, preparei e conferi o presente edital. (a) HELEN CRISTINA DE MELO ALEXANDRE, Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Itanhaém.
Respeite o direito autoral.
Gostou? Siga, compartilhe, visite os blogs. É só clicar na barra ao lado e nos links abaixo:
Pergunte, comente, critique, ok? A casa é sua e seu comentário será sempre bem-vindo.
Um abraço e um lindo dia!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 
Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
A vida sempre vale a pena. Viva! Simples assim.

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog